SANTO AUGUSTO VAI TER FILIAL DO SUPER COLONO 🍅🍠🍞🎂🥂🍴 SUPERMERCADO

Data: 14 de junho de 2024
Na tarde de sexta-feira, 14 de junho de 2024, no Gabinete do Centro Administrativo, o Executivo Municipal, representado pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere, pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, e pelos técnicos da Secretaria de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN), Eugênio Frizzo e Celso Strada, recebeu o casal Almir José de Carli (Zeca) e Jane Dallabrida de Carli para a entrega do Alvará de Licença de Construção das futuras obras do Super Colono Supermercados.
O documento entregue inclui: Alvará de Construção, Certificado com número do prédio, Certidão de Zoneamento, Estudo de Impacto de Vizinhança, Licenças Prévia e de Instalação, entre outros.
O casal proprietário destacou que, após uma pesquisa de mercado, escolheu Santo Augusto para construir o estabelecimento devido ao grande desenvolvimento que a cidade vem apresentando nos últimos anos. Este será o quarto mercado da marca Super Colono na região, com a matriz e a Filial 1 em Tenente Portela, a Filial 2 em Três Passos e a Filial 3 em Santo Augusto.
“O investimento será em torno de R$ 20 milhões, em uma área construída de 6.928,17 m² (subsolo e pavimento terreo), com acesso frontal pela Av. do Comércio, nº 950, estacionamento e acesso lateral pela Rua São João, nº 81, interligando as duas ruas. O empreendimento gerará cerca de 80 empregos diretos, sendo um mercado completo, com cerca de 22 mil itens à disposição, destacando-se padaria, açougue, hortifrutigranjeiros e muito mais”, enfatizou Almir José de Carli (Zeca).
Atualmente, maquinários e servidores da SEDECOM e da Secretaria de Obras estão no local realizando a terraplanagem conforme legislação de incentivo para receber esse grande empreendimento, cuja previsão de abertura é de aproximadamente um ano. Segundo levantamento dos técnicos da SESUPLAN, esta é a maior obra licenciada pelo município até o momento.
O Executivo Municipal destaca que “esta é mais uma grande conquista para a população de Santo Augusto e região, gerando emprego e renda, além de ser mais uma opção para a população realizar suas compras”.
📷 (Imagnes da futura obra, registro no gabinete e da terraplanagem no local)