Prefeitura Adquire 🆕Nova Roçadeira Hidráulica

Data: 23 de outubro de 2024
🆙Mais um importante item se junta à frota de veículos e maquinários da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito (SMOVT). Na manhã de quarta-feira, 23 de outubro de 2024, em frente ao Centro Administrativo Municipal, o Executivo recebeu oficialmente uma nova Roçadeira Hidráulica Articulada, modelo RHA 150, da marca Lavrale, ano 2023. Este equipamento será utilizado pela equipe da Secretaria de Obras para a limpeza de vias no interior do município, sendo especialmente útil para a poda de grama e galhos, entre outras aplicações.
🆗A roçadeira foi adquirida da empresa Manjato Tratores Ltda., com sede em Santo Augusto, por meio do Pregão Eletrônico nº 27/2023 – Processo Administrativo nº 120/2023. O investimento totalizou R$ 68.500,00 (sessenta e oito mil e quinhentos reais), utilizando recursos próprios da Prefeitura.
📶O ato de entrega contou com a presença do Vice-prefeito e Prefeito interino, Vanderlei Carpes Martins, do Secretário de Obras, Elias da Silva, além de servidores da secretaria beneficiada. Também estiveram presentes representantes da Lavrale, Jarbas Cesar de Barros, técnico agrícola, e Douglas Dias, demonstrador técnico, ambos da empresa com sede em Caxias do Sul – RS.