EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO DE PROPOSTA PARA CRIAÇÃO DE UMA NOVA ZONA INDUSTRIAL E DE DESENVOLVIMENTO – ZID

Data: 19 de agosto de 2022
(1ª fase aconteceu na manhã desta sexta-feira e a 2ª fase será no dia 23 de agosto)
LILIAN FONTOURA DEPIERE, Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem interessar possa, que fará realizar AUDIÊNCIAS PÚBLICAS no local, datas e horário abaixo indicados, para análise e discussão de proposta para criação de uma nova Zona Industrial e de Desenvolvimento – ZID, junto aos imóveis de matrícula n° 13.377 e n° 14.558, registrados no Cartório de Imóveis de Santo Augusto, de acordo com o Plano Diretor Municipal.
1° FASE (foto): ACONTECEU A AUDIÊNCIA PARA ANÁLlSE E DISCUSSÃO
LOCAL: Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura – Centro Administrativo Municipal; Rua: Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2° andar, Centro;
Data: 19 de agosto de 2022; Horário: 08h30min.
2° FASE: AUDIÊNCIA PARA ANÁLlSE E DISCUSSÃO FINAL
Data: 23 de agosto de 2022; Horário: 8h30min.
Ficam convocadas as autoridades, as instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, integrantes da comunidade Santoa-ugustense e demais interessados, a participarem da audiência.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS, EM 17 DE AGOSTO DE 2022.
Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal.