Secretaria de Obras Recebe Novo 🛻 Veículo Urbano de Carga

Data: 18 de outubro de 2024
Na tarde de sexta-feira, 18 de outubro de 2024, o Executivo Municipal, representado pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere e pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, junto ao gestor da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito (SMOVT), Elias da Silva, e sua equipe, comemorou a entrega de um novo Veículo Urbano de Carga (VUC). O veículo, um modelo 2024 de cor branca e movido a gasolina, será uma valiosa adição à frota da Secretaria.
Essa conquista é fruto de uma emenda do Deputado Federal Pompeo de Mattos, com a indicação do Vereador Max Bahry. A nova caminhonete, avaliada em R$ 94.980,00 (noventa e quatro mil, novecentos e oitenta reais), foi adquirida da empresa Mamoto Motocenter, localizada em Santiago – RS. O veículo será utilizado pela equipe responsável pelos trabalhos de limpeza urbana, contribuindo para a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.