Convite para comemorar o Dia do Servidor Público, Aniversário de 47 anos da AFUMUSA e tradicional 🇧🇼GRENAL🚩 da Carroça

Data: 23 de outubro de 2024
A Associação dos Funcionários Municipais de Santo Augusto – AFUMUSA, através do seu presidente Paulo Gilberto de Moura, juntamente com o departamento de esportes, convida todos os sócios e desportistas para prestigiarem o Tradicional GRENAL da Carroça em comemoração ao dia do Servidor Público e os 47 anos de aniversário da associação, a realizar-se no dia 27 de outubro de 2024 (domingo) com início às 9h com o GRENAL Feminino e às 10h o masculino. Após o jogo será oferecido aos atletas e associados um picadinho na Sede Social da AFUMUSA.
Desde já agradecemos a presença de todos.
Paulo Gilberto de Moura