ASSISTENTE SOCIAL É EMPOSSADA PARA TRABALHAR NO CRAS

Data: 28 de junho de 2024
Mais uma posse foi registrada no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã de sexta-feira, 28 de junho de 2024. Durante o evento, através do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins foi formalizado o ingresso da nova servidora, Michele Daiana Felipin da Rosa, no cargo de Assistente Social, com carga horária semanal de 40 horas, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, conforme o Termo de Posse n.º 80/2024 e nomeada pela Portaria n.º 28.106, datada de 13 de junho de 2024.
Michele exercerá suas funções no CRAS Carmem Maria Andrighetto (Zona Norte), através da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS).
O momento da posse contou com a presença, da Secretária da SEHAS, Márcia Fucilini e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli.