APÓS CUMPRIR CONTRATO, PROFESSORA É EFETIVADA NO CARGO COM O TERMO DE POSSE

Data: 3 de julho de 2024
Na manhã de quarta-feira, 03 de julho de 2024, no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, Marina Aparecida Heinsohn para exercer o cargo de Professora I, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através do Termo de Posse n.º 82/2024 e nomeada pela Portaria n.º 28.113 de 18 de junho de 2024.
Marina que vinha exercendo as funções através de contrato passa a ser efetivada no cargo, oriundo do último Concurso Público nº 01/2023 para a Prefeitura Municipal de Santo Augusto. Ela vai exercer as funções junto a Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Paraíso, através da Secretaria de Educação (SME).
O momento da posse também contou com os prestígios da Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Elaine Sapiezinski Otoneli e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli.