A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, através da Secretaria de Finanças (SEFIN), Setor de Tributação, Fiscalização e Arrecadação faz uma alerta e esclarecimento à população.
A Secretaria bem como a empresa envolvida ficaram surpresos com a tentativa de fraude que ocorreu no último dia 12 de novembro.
Um funcionário de um Supermercado, empresa que atua no ramo mercadista em Santo Augusto há muitos anos, compareceu na prefeitura para relatar que a empresa, recebeu um documento ofício intitulado “irregularidade no alvará de funcionamento”. O mesmo encaminhou esse documento até a prefeitura para esclarecimentos.
Para se ter uma noção da falcatrua, o Brasão estampado no documento não é do município e não existe nenhum servidor com o nome de José Carlos bem como não existe o cargo de Gestor de Licenciamento e Fiscal do Departamento de Licenciamento Urbano e Obras, na prefeitura.
Com isso pedimos muita atenção aos munícipes e empresários com relação a esse tipo de situação.
Fiquem atentos. Isso é golpe!
Não mencionamos o nome do estabelecimento, porque o objetivo aqui, é apenas esclarecer a população com relação a tentativa de golpe.