Centro 🫂 TEAbraça Comemora o Dia das Crianças 👦 🧒

Data: 17 de outubro de 2024
🙌 Em celebração ao Dia das Crianças, um evento muito especial foi realizado para as queridas crianças que frequentam o Centro TEAbraça, repleto de alegria e diversão! A tarde começou com um animado passeio de 🚂 trenzinho, seguido por um delicioso 🥧 lanche. Em seguida, nos dirigimos ao Santo Sports, onde as crianças puderam se divertir com diversas brincadeiras. Elas também aproveitaram momentos de descontração com pintura no rosto e jogos de padel, que geraram muitos sorrisos.
🎁 Para encerrar essa linda celebração, cada criança recebeu um mimo, levando para casa um pouco da magia desse dia.
🤝 Agradecemos imensamente às famílias que participaram e confiaram em nós, às crianças que iluminaram o evento com suas presenças, à equipe do Centro TEAbraça, à Prefeitura Municipal, às Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, ao Centro de Cultura, ao Sicredi e ao Santo Sports, que gentilmente cedeu seu espaço. O apoio de todos foi fundamental para o sucesso desse dia inesquecível. 😀