REINICIADA AS OBRAS DA CONSTRUÇÃO 🏡 “CASA LAR”, PARA IDOSOS

Data: 30 de novembro de 2022
👉 Na manhã desta quarta-feira, (30), no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, foi assinado ✍️ o contrato para o reinício das obras de construção da “Casa Lar” para abrigo e acolhimento de idosos do nosso município, com uma área total da edificação de 246,27m², em um pavimento, construído na Rua Assis Gomes de Oliveira, nº 150, Bairro Santa Fé (anexo ao loteamento Stival), com recursos do orçamento do município.
⚠️ A obra esteve interrompida por cerca de um ano devido a problemas de liberação de recursos do governo federal.
🔄 A mesma está sendo retomada pela Empresa vencedora da licitação, Capitulino Camargo de Santo Augusto e terá um prazo de 6 meses para a sua conclusão.
A Casa Lar abrigará, inicialmente 12 idosos, através do acolhimento de idosos de acordo com políticas públicas que regram a tal finalidade, que se baseiam no sistema de proteção social especial.
📸 Este momento marcante, para os nosso idosos, contou com as presenças da Prefeita Lilian, o Vice-prefeito Vanderlei, o Secretário da SESUPLAN Aquiles, a Secretária da SEHAS Márcia, o Assessor de Projetos e Captação Frizzo, a Assessora Jurídica Sabrina, o Proprietário da empresa que executará a obra Capitulino, o Presidente da Associação Casa Lar Valdez, a Vice-presidente Clarice, a Fiscal Administrativo Maria Isabel e a Arquiteta Thaís.