NOVA SERVENTE É EMPOSSADA NO CARGO

Data: 28 de abril de 2022
Na manhã desta quinta-feira (28-04), nas dependências do gabinete, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, empossou a nova servidora JUÇARA DIAS DE SOUZA para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 24/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.811 de 14 de abril de 2022.
JUÇARA irá exercer as suas funções na Escola Municipal de Ensino Infantil Vaga-Lume, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).
O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Educação e Cultura; Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.