PREFEITA LILIAN REASSUME O CARGO

Data: 29 de dezembro de 2021
Às 8h30min desta quarta-feira, 29 de dezembro, nas dependências do Gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere reassumiu o cargo, após dois dias, conforme o disposto no Decreto Legislativo Nº 160, que concede licença não remunerada à Prefeita e Vice-Prefeito para tratarem de assuntos de interesse particular, nos termos do artigo catorze e inciso dezoito da Lei Orgânica Municipal.
Nesse período o cargo foi ocupado pelo Prefeito interino, Omar Angelo Santi que assumiu o cargo no início da manhã desta segunda-feira, 27 de dezembro, e nos dois dias, deu despacho, recebeu visitas de autoridades e munícipes, encaminhou alguns pleitos e aproveitou o período para conhecer o outro lado, o lado de quem executa as ações em prol da comunidade santo-augustense.
Omar, que reassume a Presidência do Legislativo, até o final do ano de 2021, agradeceu a oportunidade dessa nova experiência em sua vida política.
Já, nesta quinta-feira 30 de dezembro, às 8h30min, também no gabinete, a Prefeita Lilian estará passando o cargo de Prefeito ao Vice, Vanderlei Carpes Martins.