EXECUTIVO REUNIDO COM EMPRESÁRIOS DA ÁREA INDUSTRIAL ??

Data: 27 de maio de 2021
?A Administração Municipal através da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, do Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo e do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Tarcisio Henz, estiveram reunidos para debater assuntos de interesse dos empresários que compõe a área industrial da cidade.
?Os empresários apresentaram algumas reivindicações no contexto geral do local como: questões de energia, água, pavimentação, sinalizações, conservação dos terrenos com melhorias no aspecto geral no espaço onde se tem a maior geração de emprego e renda da cidade.
?Do encontro, que foi harmônico, ficou acertado que os técnicos da Prefeitura irão elaborar um projeto de revitalização do aspecto externo da área, inclusive com o interesse da parceria dos empresários com o poder público no contexto destas melhorias.
?Os participantes também enfatizaram que existe uma expectativa muito positiva com relação ao futuro do nosso município, e se propuseram a continuar melhorando na qualidade e quantidade dos produtos lá produzidos.
O processo segue e outros encontros estarão acontecendo.