Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

⚠ Novo Local para Emissão de Carteiras de Identidade e Atendimento do INSS 📢

⚠ Novo Local para Emissão de Carteiras de Identidade e Atendimento do INSS 📢

Data: 10 de abril de 2025
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), informa à população que, desde segunda-feira, 7 de abril de 2025, o Posto de Identificação de Santo Augusto – IGP, responsável pela emissão de Carteiras de Identidade, sob a responsabilidade do servidor Gilberto Chaves de Oliveira, e a Unidade do INSS, com atendimento coordenado pela servidora Sônia Maria Correa Pires, estão funcionando em novo endereço.
Os atendimentos agora ocorrem nas dependências do Centro de Inovação, localizado na esquina das ruas Rio Branco e Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 600, em frente ao Centro Administrativo Municipal (Prefeitura Municipal).
Por: Celso Luiz Perussatto – Coordenador de Comunicação e Ouvidoria.