VOCÊ PODE AJUDAR OS IDOSOS DE SANTO AUGUSTO DESTINANDO PARTE DE SEU IMPOSTO DE RENDA DEVIDO PARA O FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO!

Data: 4 de dezembro de 2019

?? Lembramos que é necessário realizar a doação até o último dia útil do ano para ressarcimento ou pagamento no ano seguinte.

Basta seguir os seguintes passos:
1) É necessário fazer uma previsão do valor a ser destinado e você pode fazer isso acessando a página “resumo” da última declaração do Imposto de Renda. Lá, verifique o valor do imposto devido.
PESSOA FÍSICA: Calcular 6% do valor.
PESSOA JURÍDICA: Calcular 1% do valor.

2) Em qualquer agência do BANRISUL, faça o depósito do valor nos guichês ou nos caixas de autoatendimento até o último dia útil do ano em curso.
Agência: 0825
Conta corrente: 040487590-6
Titular: Fundo Municipal do Idoso de Santo Augusto

3) Com o comprovante de depósito em mãos, mais CPF ou CNPJ, vá até o Conselho Municipal do Idoso – CONMI, de Santo Augusto e solicite seu recibo de destinação. Esse recibo será o comprovante que dará direito a dedução do Imposto de Renda. Caso você tenha feito depósito identificado, não é necessário seguir este último passo.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: