VISITA À EMPRESA MAIS FRANGO

Data: 21 de janeiro de 2021
Na tarde do dia 19 passado, estiveram em visita à (empresa) Mais Frango da cidade de Miraguaí, componentes da administração Lilian/Vanderlei, com o objetivo de buscar informações sobre planos e projetos da empresa para o setor agroindustrial da empresa.
O contato ocorreu com os diretores Adelir e Sadi em um ambiente de cordialidade e discussões sobre o desenvolvimento do agronegócio e agroindústria, sendo destacado pelos presentes que, em que pese o momento que passa a economia do mundo em face da epidemia existente, as oportunidades de negócios continuam ocorrendo, pois, alimentos são necessidades permanentes e com tendência a crescimento de consumo, tendo em vista as boas perspectivas que virão após o controle da epidemia.
Explanaram os diretores que com a retomada integral das atividades a partir do início do ano, estão sendo recomposto o quadro de funcionários e desse momentos em diante poderão surgir vagas de trabalho na empresa. O Vice-Prefeito Vanderlei, em nome da administração municipal informou da disponibilidade que Santo Augusto possui em mão de obra para ser selecionada.
Ficou acordado, que através da Coordenadoria de Indústria e Comercio do município será mantido os cantados. No que diz respeito a possibilidade de o município ser um fornecedor de frango para a indústria, foi informado que há um limite de distância entre ao frigorífico e o alojamento dos animais de 35 km, situação que nosso não município não se enquadra.
A possibilidade para o desenvolvimento de projetos futuros ficou em aberta, possíveis parcerias que serão tratadas no momento oportuno. Estiveram presentes no encontro, além do Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Flávio Saggin, o Coordenador de Indústria e Comércio Tarcisio Henz e o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo.