VICE-PREFEITO MARCELO BOTH CUMPRIU AGENDAS NA CAPITAL GAÚCHA

Data: 12 de março de 2020

Na segunda-feira, dia 09 de março, o vice-prefeito Marcelo Both esteve em Porto Alegre acompanhando o deputado federal Jerônimo Goergen em uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Desembargador Voltaire de Lima Moraes, fazendo a reivindicação da construção de um novo Fórum para Santo Augusto. O magistrado encaminhou a demanda ao Departamento de Infraestrutura (DINFRA) do TJ, o qual está tratando deste pedido, com base nas prioridades técnicas e orçamentárias já traçadas pelo Poder Judiciário gaúcho.

Both agradeceu o apoio e a intervenção de Goergen e disse que está ansioso e otimista por boas notícias para a nossa região, pois esta é uma luta de muito tempo, desde 2011, quando o município de Santo Augusto passou ao Estado, e por consequência ao Tribunal de Justiça, um terreno onde será a construção deste novo Fórum.

Ainda em Porto Alegre, Both esteve na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, com o secretário Covatti Filho, para debater sobre o Sistema de Inspeção Municipal – SIM e também fazer a solicitação de perfuração de novos poços no município, assunto este que também foi reivindicado junto à Secretaria de Obras e Habitação, com o secretário José Luiz Stédile.

Após, Both partiu para Brasília onde está realizando outras importantes agendas, as quais serão divulgadas em breve.