VEREADORES DA SITUAÇÃO CUMPREM AGENDA NO GABINETE

Data: 20 de janeiro de 2021
Os mandatários Lilian e Vanderlei estiveram reunidos no gabinete, com os vereadores eleitos pela coligação Unidos Para Inovar, Horácio Ferrando Dorneles (PDT), Joel Antunes da Rosa (DEM), Maurício Duarte (DEM) e por motivos de força maior, o vereador Max Bahry (PDT) não esteve no encontro que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (20).
A Prefeita deu as boas-vindas e disse: — fomos eleitos e vamos trabalhar em prol de toda a comunidade atendendo as reivindicações, e os vereadores, muitas vezes, são a porta de entrada das solicitações dos munícipes. A sintonia entre o executivo e o legislativo é imprescindível para a harmonia e o sucesso entre os poderes e quem ganha com isso é a comunidade.
Assuntos variados foram abordados no encontro, dando ênfase às questões que envolvem às estradas do interior, o auxílio aos pequenos produtores, as melhorias e atenção aos bairros da cidade bem como todas as demandas que chegarão durante os 4 anos de governo.