VEREADOR MAX BAHRY EM VISITA OFICIAL

Data: 1 de fevereiro de 2021
Mais um vereador eleito no último pleito, Maxiliano Bahry (PDT), o popular Max Bahry esteve pela primeira vez em visita oficial, ao gabinete da Prefeita Lilian Fontoura Depiere. O encontro que contou também com a participação do vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins aconteceu na manhã desta segunda-feira (1.º).
Recentemente, os colegas vereadores da situação estiveram no gabinete, mas por motivos de força maior, o vereador Max não pode se fazer presente, o que aconteceu agora.
Assim como os demais pares do Poder Legislativo, Max trouxe algumas demandas da comunidade e ambos se colocaram à disposição, para encontrar às soluções, primando sempre pela harmonia e muito diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo Municipal.