VEM AÍ VACINAÇÃO DA 3️⃣ª💉💉💉 DOSE PARA 8️⃣5️⃣ E MAIS E 1️⃣ª 💉DOSE PARA ADOLESCENTES COM 1️⃣7️⃣ ANOS COMPLETOS

Data: 15 de setembro de 2021
👉A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, está informando novidades para a sequência da vacinação contra a covid-19.
😀👍Está organizando a APLICAÇÃO da 3ª DOSE de vacina: NESTA QUINTA-FEIRA, 16 de setembro, estará retirando na 17ª Coordenadoria Regional de Saúde em Ijuí, 143 doses destinadas à essa etapa da vacinação.
👵👴O quantitativo de doses a serem recebidas é suficiente para vacinar apenas a POPULAÇÃO ACIMA DE 85 ANOS, e que já COMPLETOU 6 MESES DE INTERVALO DA SEGUNDA DOSE APLICADA. As doses serão aplicadas a domicílio a partir do dia 17/09, como foram aplicadas anteriormente.
🧒👦Lembramos também que a partir do dia 17 de setembro, SEXTA-FEIRA, os ADOLESCENTES COM 17 ANOS COMPLETOS poderão procurar suas UBS para REALIZAR A 1ª DOSE DA VACINA contra a covid-19.