VEM AÍ O DESFILE DA 🔰 PÁTRIA 2023

Data: 29 de agosto de 2023
🥁 A Administração Municipal Lilian/Vanderlei, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE) e da Secretaria de Educação (SME), tem a honra de convidar toda a comunidade a prestigiar o Desfile da Pátria 2023 que este ano tem as seguintes homenagens – Tema Nacional: Centenário de Falecimento de Rui Barbosa e Tema Regional: Centenário da Revolução Assisista de 1923.
🎺 Este grandioso evento está programado para o próximo domingo, dia 03 de setembro, com início marcado para as 14h, na Avenida do Comércio, nas proximidades da Praça Pompílio Silva. Em caso de chuva, o evento será realizado no domingo dia 17 de setembro, a partir das 08h30.
🎹 O Desfile da Pátria contará com a participação entusiasmada dos alunos das nossas 8 escolas municipais, bem como de outras instituições educacionais e participações especiais. Além disso, teremos o privilégio de contar com a impecável apresentação da nossa banda Oscar Shirmer Filho, e como grande destaque, a presença de duas renomadas bandas marciais da cidade de Frederico Westphalen.
🗣 Segundo informações da Secretária Dorotéa Schaeffer, o desfile seguirá a seguinte ordem de apresentação:
🎼 – ABERTURA:
1) Banda Municipal Oscar Schirmer Filho
2) Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental São João
3) CRECHES/EDUCAÇÃO INFANTIL
3.1) Vaga-Lume
3.2) Pequeno Paraíso
3.3) Vovó Amália
* Apresentação da Banda Municipal Oscar Schirmer Filho
III – CONTINUIDADE – Com a cadência gravada
4) EMEF Rui Barbosa
5) EMEF Antônio João
6) EMEF Sol Nascente
7) EMEF Antonio Liberato
8 ) CEPAN
9) Entrada e apresentação da banda Infanto-Juvenil da EEEM Cardeal Roncalli – Frederico Westphalen
10) EEEM Santo Augusto (Ginásio)
11) Clube dos Desbravadores Heróis da Fé
12) Unidade de Alimentação e Nutrição – UAN
13) Associação das Mamães Especiais – AME+
14) Grupo de Capoeira Oxósse – Mestre Samir Cobra Coral
15) Campo Feminino AESA
16)) Clube de Futebol Feminino: ASAF/AMÉRICA
17) Clube de Futebol Feminino: MAF (Meninas Apaixonadas por Futebol)
18) Escolinha de Futsal Prof. Marcelo Macagnan
19) Escolinha de Futebol América
20) Escolinha de Futebol do Botafogo
21) Entrada e apresentação banda Juvenil da EEEM Cardeal Roncalli – Frederico Westphalen
22) Quadrados Clube S.A. (Gol Quadrado – + 10 a15 carros)
23) Grupo de Amigos de Carros Antigos de Santo Augusto
24) Os 100 Trilhas: Douglas, (Motos) Para Diogo
25) Moto Forte: Renã, Felipe (Pepo) e Maicon (Casa das Motos)
🎷 Este evento é uma oportunidade única para celebrarmos nossa pátria e demonstrar o talento e dedicação dos nossos estudantes e comunidade em geral. Esperamos contar com a sua presença para tornar este dia ainda mais especial.
⏳ Contagem regressiva para o Desfile da Pátria 2023!