VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE ⚽️ FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA SÊNIOR 35

Data: 1 de agosto de 2023
👉O Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal Diogo Bidinha está anunciando o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Sênior 35 – 2023.
⛳A competição terá seu início em 12 de agosto com a participação de 07 equipes, sendo:
— AESA — América — Botafogo — Grêmio — Hidráulico — Internacional — União Tamoio.
🥅Os jogos serão no sistema de “todos contra todos” e os 04 que mais pontuarem farão as semifinais e posterior final da competição que vai movimentar os gramados dos estádios das agremiações esportivas da cidade e do interior de Santo Augusto.
🗣Segundo Diogo, o regulamento também prevê a possibilidade da inscrição de 04 atletas de fora de Santo Augusto, em um acordo corroborado pelas equipes.
⏳Em breve estaremos divulgando os jogos que abrirão a referida competição!