Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

VEM AÍ: INAUGURAÇÃO DO NOVO CRAS ZONA SUL ANEXO AO CENTRO SOCIAL DO IDOSO 🚀

VEM AÍ: INAUGURAÇÃO DO NOVO CRAS ZONA SUL ANEXO AO CENTRO SOCIAL DO IDOSO 🚀

Data: 13 de julho de 2022
👏 A Administração Municipal através da Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS cumprindo com mais uma ação do Plano de Governo estará 😀 entregando a comunidade da zona sul da cidade, o novo Centro de Referência da Assistência Social — CRAS, ofertando mais esse serviço público de acesso às Políticas Públicas, principalmente, no atendimento às necessidades básicas da população desta região da cidade e interior.
🏦 O Novo CRAS Zona Sul funcionará anexo ao Centro Social do Idoso, Av. do Comércio Bairro Santa Fé que passou por reformas, melhorias e a inauguração deste novo espaço inovador, será no dia 28 de julho a partir das 14h.
🤝 Para isso, estamos convidando às famílias usuárias das políticas de assistência social, beneficiários do, Auxilio Brasil, BPC, dentre outros programas sociais que desejam participar dos serviços, programas e projetos desenvolvidos no novo CRAS, para que, até o dia 15 de julho, sexta-feira compareçam junto ao novo CRAS para realizar suas inscrições, munidos dos documentos pessoais (identidade, CPF, certidão de nascimento das crianças e comprovante de endereço), nos seguintes horários: 🕤 das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
🫂 Contamos com a vossa presença e participação!