VEM AÍ A MAIOR REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA DA ÁREA CENTRAL 🚀

Data: 10 de novembro de 2022
✅A Administração Municipal Lilian/Vanderlei, através da SEUPLAN, ASPROC e SMOV em uma ação inédita na história de Santo Augusto concluiu o projeto de revitalização de pavimentação das ruas abrangidas pelo projeto.
As ações são: capeamento (asfalto novo), recapeamento, capa selante e tapa buraco, de acordo com a situação de cada trecho compreendendo o trajeto entre as ruas Floresta e Tiradentes, Guerino Bolignon e Maurício Cardoso perfazendo a parte central.
🔃No total serão 6️⃣4️⃣ quadras abrangidas sendo, 3️⃣9️⃣ que serão totalmente remodeladas.
👉Destaque para as ruas que receberão novo capeamento asfáltico completa: duas quadras na rua Maurício Cardoso, duas quadras na rua Júlio de Castilhos, uma quadra na rua Moisés Viana, uma quadra na rua Vicente Silva, uma quadra na Rua XV de Novembro e uma quadra na rua São João, totalizando 8 quadras em 6 ruas.
👉Além da região central, também receberão essas melhorias as seguintes ruas: Bom Fim capeamento (asfalto novo), no trajeto da rótula do Mercado Santi até o Cemitério Municipal, Av. Central (recapeamento) no trajeto entre as Ruas Milton Krauze e Cândido Rondon, Uruguai (recapeamento em frente à escola Estadual Francisco Andrighetto (grupo).
🤜Também será feita operação tapa buraco em várias outras ruas, inclusive, naquelas que possuem pavimentação de calçamento.
💱Segundo os técnicos da Prefeitura essa grande obra terá seu início previsto até o final deste ano, toda ela custeada com recursos próprios do município, estimado em R💲 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais).
🤝A Administração Municipal está fazendo a sua parte de melhorias dos espaços públicos e conclamamos os moradores para que também procedam as melhorias como: pavimentação de passeio, arborização, muros, pinturas, limpezas de terrenos para a melhoria coletiva da cidade.