VEM AÍ A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL 🔰 CÍVICO-MILITAR DE ENSINO FUNDAMENTAL SÃO JOÃO

Data: 23 de junho de 2022
⌛️ Após todos os trâmites burocráticos terem vencidos, a Administração Municipal, Secretaria de Educação e Cultura — SMEC, juntamente com o Círculo de Pais e Mestres — CPM, Conselho Escolar, a equipe diretiva, os professores e demais servidores da E.M.E.F. São João, estarão entregando oficialmente à comunidade Santo-augustense a inauguração da Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São João em ato que acontecerá no dia 30 de junho de 2022 às 18h30min nas dependências do Ginásio de Esportes da Escola.
🫂 O ato contará com a presença do Deputado Tenente-Coronel Zucco, além de representante do Deputado Ernani Polo, autoridades locais, regionais e comunidade.
✅ Recentemente a escola recebeu o Tenente Geroni Machado que vem do município de Ijuí, o qual é o monitor responsável e está dando os primeiros passos, na prática, desde o início deste mês de junho.
💪 Este projeto que é mais uma promessa na área da educação do Plano de Governo da Administração Lilian/Vanderlei e que, está sendo cumprida, é uma iniciativa do Deputado Zucco, com apoio do Deputado Ernani, através do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.