VEM AÍ A DECISÃO 🦹‍♂️ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA VETERANOS 50 ANOS ✅

Data: 14 de dezembro de 2023
⚽️A Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECUTE, via Coordenadoria de Esporte, tem a honra de convidar os amantes do esporte para prestigiarem a emocionante final que marcará o encerramento do ano esportivo de 2023.
🥅Estamos prestes a presenciar o desfecho do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Categoria Veteranos 50 anos, uma competição que reúne os talentosos jogadores da maturidade de Santo Augusto. Venha testemunhar o espetáculo protagonizado por esses “velhinhos” habilidosos, que mostram que a idade é apenas um número.
⛳️A grande decisão está marcada para o sábado, 16 de dezembro de 2023, com início às 15h45, no Estádio João Kowalski do Grêmio, onde as equipes GRÊMIO e BOTAFOGO disputarão o título.
🏆🥇🥈🥉🏅💰Ao término da partida, o Executivo Municipal terá a satisfação de realizar a cerimônia de premiação, homenageando os melhores desta competição que celebra o talento e a paixão pelo futebol em nossa comunidade. Contamos com a sua presença para abrilhantar ainda mais este momento especial.