Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

VEM AÍ A 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DO PPA

VEM AÍ A 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DO PPA

Data: 30 de agosto de 2021
A Administração Municipal, em atendimento as determinações contidas no inciso I, do parágrafo único, do artigo 48º da Lei Complementar nº 101/2000, de 04 de maio de 2000 — Lei de Responsabilidade Fiscal, após a realização no último dia 29 de julho, da 1ª fase da AUDIÊNCIA PARA DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DO PPA 2022 – 2025, estará nesta quarta-feira, 1º de setembro, a partir das 18h30min no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, no Centro Administrativo Municipal, realizando a 2ª AUDIÊNCIA.
Esse é um documento que a administração realiza no 1.º ano de mandato e tem validade até o 1.º ano do mandato da próxima administração e trata, basicamente de um resumo das intenções, os planos e projetos que o governo municipal pretende desenvolver até o final do mandato.
Traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto, deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública.
Ficam convocadas as autoridades, as instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, integrantes da comunidade santo-augustense e demais interessados, a participarem da audiência.
Dentro deste contexto também já aconteceram as oficinas com reuniões internas com todas as secretarias e para o complemente do documento, faltam ainda:
– 1º de setembro, 18h30min, segunda audiência pública do PPA no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura
– 13 de setembro, 9h – Audiência Pública para os Vereadores Municipais.