VANDERLEI ASSUME O CARGO DE PREFEITO INTERINO NO PERÍODO DAS FÉRIAS DA TITULAR LILIAN

Data: 26 de dezembro de 2023
No início da manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, no gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere transferiu temporariamente as responsabilidades do cargo Executivo ao Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins. Lilian estará afastada por 7 dias para tratar de assuntos particulares e mais 18 dias do período de férias retornando ao cargo de prefeita a partir de 20 de janeiro de 2024. Nesse período, Vanderlei assumirá interinamente como Prefeito enquanto a titular Lilian desfruta de suas merecidas férias.
Durante a transição, o agora Prefeito interino, Vanderlei, expressou sua gratidão pela oportunidade e ressaltou a harmonia existente entre ele e a Prefeita titular Lilian. Ele assegurou à Prefeita que ela pode desfrutar de seu descanso com tranquilidade, pois, junto com a competente equipe da administração, eles continuarão dedicados ao progresso e às conquistas para Santo Augusto ao longo deste período.