VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA VETERANOS 50 ANOS E ACONTECE A 2ª RODADA DO CAMPEONATO DA CATEGORIA PRINCIPAL ⚽️

Data: 1 de novembro de 2023
🥅A Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Coordenadoria de Esporte, estará dando o pontapé inicial a mais uma competição esportiva. Trata-se do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Veteranos 50 anos, edição 2023.
⛳️A competição contará com a participação de cinco equipes: América; Botafogo; Grêmio; Internacional e União Tamoio.
🏆Segundo Diogo Bidinha Coordenador de Esporte, a rodada inicial estava programada para acontecer no sábado, 28 de outubro, mas devido as condições climáticas adversas, a mesma foi transferida para o próximo sábado, dia 04 de novembro de 2023, com os seguintes jogos:
Estádio João Kovalski – Campo do Grêmio
– 14h Botafogo X União Tamoio
– 16h Grêmio X América
Folga a equipe do Internacional.
🥇🥈🥉Já o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal, edição 2023, após o início da competição no domingo dia 29 de outubro, terá a sua 2ª rodada neste feriado de 02 de novembro com os seguintes jogos, somente pela Chave A:
DATA – 02/11/2023 2ª RODADA CHAVE (A)
Estádio João Kovalski – Campo do Grêmio:
13h45 – América X Hidráulico
15h45 – Grêmio X Botafogo
Folga a equipe do Atlético Tiradentes.
🏅🎖Convidamos os desportistas para prestigiarem as competições torcendo para o seu time do coração!