VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, CATEGORIA PRINCIPAL 2023 ⚽️ 🥅 ⛳️

Data: 27 de outubro de 2023
A Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Coordenadoria de Esporte, estará dando início a mais uma competição esportiva.
Estamos falando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria PRINCIPAL, edição 2023.
A competição contará com a participação de nove equipes:
AESA – AMÉRICA – ATLÉTICO TIRADENTES – BOTAFOGO – CANARINHO – GRÊMIO – INTERNACIONAL – HIDRÁULICO – UNIÃO TAMOIO.
Segundo Diogo Bidinha, Coordenador de Esporte, a rodada inicial será neste domingo, 29 de outubro de 2023 com os seguintes jogos:
PELA CHAVE (A):
ESTÁDIO TIO GILDO – CAMPO DO BOTAFOGO (ATUAL CAMPEÃO)
– 13h45 = AMÉRICA X ATLÉTICO TIRADENTES
– 15h45 = BOTAFOGO X HIDRÁULICO
FOLGA A EQUIPE DO GRÊMIO
PELA CHAVE (B):
ESTÁDIO ALMIR SANTI – CAMPO DA AESA (ATUAL VICE-CAMPEÃO)
– 13h45 = INTERNACIONAL X CANARINHO
– 15h45 = AESA X UNIÃO TAMOIO
Nesta 1ª fase os confrontos serão dentro das chaves, classificando as duas equipes com melhor pontuação, para as semifinais.
Convidamos os desportistas para prestigiarem a competição que contará com a participação dos atletas da categoria livre/principal!