120 PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBERAM VACINA CONTRA COVID-19

Em contato na manhã de hoje (1.º), com a coordenadora das imunizações e epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Patrícia Polo, a mesma informou que continuam vacinando os profissionais da atenção básica e do hospital Bom Pastor, contra a covid-19. Até o momento 120 profissionais foram vacinados no total.
Segundo a profissional, hoje está sendo enviada a caixa térmica de armazenamento para a 17.ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Ijuí — CRS, onde Santo Augusto irá receber a segunda dose, as D2 monodoses para quem já tomou a primeira dose e mais algum quantitativo de D1 para dar continuidade a vacinação em novos trabalhadores de saúde. Não se tem o número exato de quantas doses virão nessa remessa.