Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

USUÁRIOS DO PAEFI TIVERAM ENCONTRO SOBRE O PROGRAMA DEVOLVE ICMS

USUÁRIOS DO PAEFI TIVERAM ENCONTRO SOBRE O PROGRAMA DEVOLVE ICMS

Data: 11 de novembro de 2021
Na tarde do dia 10/11/2021, os usuários do serviço PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos), reuniram-se junto à sala de atendimento familiar do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), oportunidade em que foi explanado aos mesmos, pela responsável pelo setor do Cadastro Único, sobre o Programa Devolve ICMS, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Este programa beneficiará famílias de baixa renda beneficiários do Programa Bolsa Família ou titular familiar que tenha dependentes matriculados na rede estadual de ensino médio regular.
Os beneficiários receberão, sem custo algum, e sem necessidade de novo cadastro, um cartão de débito fornecido pelo Banrisul, que poderá ser usado em todos os estabelecimentos que possuem a máquina do Vero Banrisul.
No município de Santo Augusto os cartões serão entregues aos beneficiários (752 famílias), junto ao setor de Cadastro Único a partir do dia 16/11/2021 até o dia 19/11/2021, conforme está sendo divulgado pela Coordenadoria de Comunicação e Ouvidoria.
Neste encontro foram entregues kits de higiene aos usuários do PAEFI.