Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

UNIFORMES 🥼 PADRONIZADOS PARA AS EQUIPES DA ESF É MAIS UMA NOVIDADE NA SMS

UNIFORMES 🥼 PADRONIZADOS PARA AS EQUIPES DA ESF É MAIS UMA NOVIDADE NA SMS

Data: 14 de julho de 2022
🤝A Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria Municipal de Saúde — SMS, entregou neste último dia 12 de julho, uniformes para todas as Equipes que compõe a Estratégia Saúde da Família — ESF de todas as Unidades Básicas de Saúde — UBS.
🥼👕🧥Os uniformes são padronizados com Jaquetas na cor azul para TODOS os servidores e para quem exerce funções assistenciais, foram contemplados com Jalecos e Camisetas.
🆕A medida, inovadora, foi pensada para facilitar a identificação dos profissionais que atuam nas unidades, melhorando as condições de atendimento e trabalho das equipes, pois, essa era uma das propostas que a gestão da (SMS) tinha como objetivo, uma vez que os mesmos nunca tinham sido contemplados com Jaquetas de uniformes.
🆓Ao todo foram distribuídos aproximadamente 140 Jaquetas, 50 Jalecos para a equipe de médicos, odontólogos, auxiliares, técnicos, fisioterapeutas, farmacêuticas, nutricionistas e enfermeiros e 140 Camisetas totalizando mais de 250 vestimentas.
🫂“Essa é mais uma ação que visa valorizar e fazer com que os SERVIDORES se sintam acolhidos e mais protegidos”, destaca a gestora da pasta, Carolina Reinehr!