UNDIME CELEIRO ESCOLHE NOVA DIRETORIA DURANTE REUNIÃO

Data: 4 de novembro de 2022
(Secretária da SMEC de Santo Augusto é eleita nova presidente)
A União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime Celeiro promoveu reunião na última terça-feira (1º) para escolha da nova diretoria. O evento iniciou às 14h no auditório da AMUCELEIRO – Associação dos Municípios da Região Celeiro em Três Passos. Participaram secretários oriundos de diversos municípios da região Celeiro.
A composição da nova diretoria ficou da seguinte forma: Eliane Teresinha Paier, secretária de Educação de Santo Augusto, no cargo de presidente; Osvaldir José Urnau, secretário de Educação de Três Passos, como vice-presidente; e Marcia Pessota Hanauer, secretária de Educação de Humaitá, na função de secretária da entidade.
A princípio, a escolha da nova diretoria da Undime Celeiro estava prevista para o mês de janeiro próximo, mas teve que ser antecipada devido às saídas da presidente e vice da entidade.