TRATATIVAS PARA POSSÍVEL VINDA DE UMA CONCRETEIRA

Data: 17 de março de 2021
Na tarde desta quarta-feira, 17 de março, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, com o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo e o Coordenador de Indústria e Comércio, Tarcisio Henz, receberam no gabinete, a visita dos empresários da empresa CCL Concreteira Carpenedo e Cia Ltda., da Cidade de Santa Rosa, através do proprietário e engenheiro, Lucas Carpenedo e do engenheiro Paulo Colovini. A empresa trabalha no ramo de concreto armado para construção civil e pavimentação.
O objetivo dos empresários foi visitar a cidade, e sabedores do potencial que Santo Augusto e região possuem, a empresa tem interesse em instalar em nosso município, uma central de concreto.
Na oportunidade foi detalhado o plano de trabalho da empresa e a Administração Municipal se colocou à disposição para auxiliar naquilo que for possível, dentro das possibilidades.
O encontro foi muito positivo para ambos os lados e a Prefeita Lilian destaca: – como gestores estamos felizes, pois os empresários estão procurando a nossa cidade para investimentos, o que é salutar para