TEVE INÍCIO O CURSO GRATUITO DE METROLOGIA E SOLDA

Data: 26 de setembro de 2023
A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços, por iniciativa do seu gestor Márcio Vargas Fontoura em parceria com a empresa Grings da cidade de Santa Rosa, deu início na sexta-feira, 22 de setembro nas dependências do auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, do Centro Administrativo Municipal, de um curso gratuito profissionalizante de Metrologia e Solda Mig/Mag Tig/Tag.
O momento contou também com as presenças da Prefeita Lilian, do Vice-prefeito Vanderlei e do Presidente da ACISA Neimar que deram as boas-vindas e desejaram um bom curso a todos.
No total serão 65 horas de curso com a parte teórica acontecendo no auditório da prefeitura e a parte prática diretamente nas empresas do ramo de nossa cidade.