TEVE INÍCIO O CAMPEONATO DE ⚽️ FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA “VETERANO 50 ANOS”

Data: 16 de maio de 2022
⛳️ Inserida nas programações do mês de aniversário dos 63 anos, (30 de maio), de Emancipação Político/Administrativa de Santo Augusto, no último sábado, 14 de maio de 2022 tivemos a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Categoria Veterano 50 Anos.
🥅 A abertura aconteceu no Estádio João Kowalski do Grêmio (atual campeão da competição):
14H — UNIÃO TAMOIO 0 X 1 AMÉRICA;
16H — GRÊMIO 2 X 2 INTERNACIONAL.
Folgou nessa primeira rodada, a equipe do BOTAFOGO.
🤜 A próxima rodada será no dia 28 de maio, no Estádio Celso Bolivar Sperotto do Internacional, com os seguintes jogos:
14h – BOTAFOGO X GRÊMIO;
16h – INTERNACIONAL X AMÉRICA;
Folga a equipe do UNIÃO/TAMOIO.
🗣Diogo Bidinha, Coordenador de Esporte, Recreação e Lazer agradece também aos atletas que colaboraram com a doação de 5kg de alimentos, trocados por uma cartela, que dá direito a concorrer a vários prêmios, do projeto da Campanha solidária: “Futebol Tá Na Mesa — Seja Um Doador Campeão!”, através do SESC-Ijuí e o ex-atleta Dunga.