TEVE INÍCIO A 1ª COMPETIÇÃO ESPORTIVA DO ANO DE 2023

Data: 27 de fevereiro de 2023
A Administração Municipal, Lilian/Vanderlei através do Coordenador de Esporte, Recreação e Lazer, Diogo Bidinha deram início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Master 43, competição que abriu o calendário esportivo do ano, organizado pelo Poder Público.
Neste ano a competição vai contar com a participação de 6 equipes: AESA – América – Botafogo – Grêmio – Internacional – União Tamoio, tendo a inclusão de 4 atletas de fora do município, por equipe.
A abertura ocorreu no último sábado, 25/02, com a participação das 6 equipes e com a bola rolando em dois estádios, com 3 jogos.
Lembramos que o Botafogo é o atual campeão invicto da competição, o qual levantou a taça da edição 2022, ao vencer o Grêmio pelo placar de 2 x 0, na grande final.
Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura.
– No Estádio Tio Gildo, campo do Botafogo:
14h – Internacional 1 X 1 América;
16h – Botafogo 5 X 1 AESA.
– No Estádio João Kowalski, campo do Grêmio:
15h30min – Grêmio 4 X 0 União Tamoio.
A próxima rodada será no dia 04/03/2023, com os seguintes jogos.
– No Estádio Celso Bolivar Sperotto, campo do Internacional:
14h – Botafogo X União Tamoio;
16h – Internacional X Grêmio.
No Estádio Ninho da Águia, campo do América:
15h30min – América X AESA.