SORTEADOS OS PRÊMIOS DA CAMPANHA SOLIDÁRIA: “FUTEBOL TÁ NA MESA — SEJA UM DOADOR CAMPEÃO!”

Data: 30 de junho de 2022
A Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal vem informar que, foi realizado na Cidade de Porto Alegre, o sorteio de vários prêmios da campanha solidária: “Futebol Tá Na Mesa — Seja Um Doador Campeão!”
Essa foi uma campanha promovida pelo SESC e como grande expoente o ex-jogador de futebol Dunga e teve como objetivo arrecadar alimentos para as pessoas carentes— Doe alimentos e concorra a prêmios como: camisetas autografadas, (da seleção brasileira, dupla Grenal, grandes times do futebol brasileiro, Inglaterra e outros países), chuteiras, luvas, bolas e outros prêmios.
A Campanha onde cada pessoa, atletas dos clubes de futebol doavam 5kg de alimentos ganhavam cupom para concorrer aos prêmios, arrecadou em Santo Augusto, cerca de 500 kg de alimentos que foram repassados para a SEHAS.
A região de Ijuí, onde estamos inseridos, teve o sorteio de 3 prêmios sendo, duas camisetas da Seleção Brasileira contemplando o município de Selbach e Ijuí, e uma bola da Champions League para o município de Selbach.
O sorteio que contou com as participações do ex-jogador Dunga, do Comunicador Pedro Ernesto Denardim e do humorista Guri de Uruguaiana entre outros, está disponível em vídeo no link a seguir, com o sorteio da região de Ijuí a partir do tempo de 38:00.