SMS PARABENIZA 👏 ATLETAS DO PROJETO DE TAEKWONDO POR PARTICIPAÇÃO DE CAMPEONATO NO PARAGUAI 🇳🇱

Data: 16 de agosto de 2023
🤜A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB) e com o apoio da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, gostaria de expressar os mais sinceros parabéns à equipe de atletas do projeto de Taekwondo.
Este projeto é sob a orientação técnica do professor Mestre Luís Carlos Pimentel, e estamos orgulhosos de compartilhar os notáveis sucessos dos seguintes alunos:
🏅– Maria Clara Carestini, que conquistou a medalha de bronze.
🎖– João Pedro O. Neto, brilhantemente agraciado com a medalha de prata.
🎖– Davi Samuel Laviniscki, que se destacou e foi merecedor da medalha de prata.
👉Estes jovens atletas participaram nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2023, em três modalidades distintas: Tull, individual e por equipe, no prestigiado Campeonato Mundial realizado na cidade de San Lorenzo Del Campo Grande, em Assunção, capital do Paraguai. A representação que ofereceram ao município de Santo Augusto e ao Brasil foi notavelmente admirável.
😀Estamos extremamente satisfeitos por esses atletas terem alcançado um desempenho tão impressionante e levado o nome do nosso município a um patamar internacional. Suas conquistas são um testemunho do esforço incansável e da dedicação que têm demonstrado em sua jornada esportiva. Que esses sucessos sirvam como inspiração para todos os envolvidos no projeto e para toda a comunidade.
🙌Parabéns mais uma vez por suas realizações excepcionais!