SMS INFORMA ROTEIRO DE VACINAS?PARA TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Data: 28 de maio de 2021
?De acordo com a Nota Técnica nº 717/2021 do Ministério da Saúde – MS, do Governo Federal, emitida no final da manhã desta sexta-feira, 28-05, dar-se-á início a vacinação contra a COVID-19 nos Trabalhadores da Educação.
?Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde – SMS, estabeleceu o seguinte calendário:
?Terça-feira dia 01/06/2021 – VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO CRECHES;
• EMEI VAGA-LUME – deverá realizar a vacinação na UBS OESTE, localizada no Bairro Petropólis.
• EMEI PEQUENO PARAÍSO – deverá realizar a vacinação na UBS SUL, localizada no bairro Santa Fé.
?Quarta-feira dia 02/06/2021 – VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLA;
• ESCOLAS DO INTERIOR + EMEI VOVÓ AMÁLIA + CEPAN – deverão realizar as vacinação na UBS POSTO CENTRAL, localizada no bairro centro.
• EMEF SOL NASCENTE – deverá realizar a vacinação na UBS LESTE, localizada no bairro Glória.
• EMEI VAGA-LUME – deverá realizar a vacinação na UBS OESTE, localizada no bairro Petrópolis.
• EMEI ANTONIO LIBERATO – deverá realizar a vacinação na UBS SUL, localizada no bairro Santa Fé.
?Horários dos atendimentos: Das 7h30min às 11h30min e das 13h às 15h.
Deverão comparecer com documento com foto e carteira de vacinação.
A Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, por meio da Secretária Eliane Paier está elaborando listas nominais com CPF para agilizar o processo.