SMS INFORMA ALTERAÇÕES NA FARMÁCIA DO ESTADO

Data: 8 de junho de 2021
A Coordenadora de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, Andréia Lourenço está comunicando que nesta quinta-feira, dia 10 de junho a farmácia do estado que funciona junto a Secretaria de Saúde/Posto Central estará fechada para realização de inventário, atendendo solicitação da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí. Portanto, não haverá atendimento na farmácia do estado nesta quinta-feira, 10 de junho.
Por outro lado, informa também que o farmacêutico Silvano dos Santos responsável pela farmácia do estado estará em férias no período de 14 de junho a 02 de julho de 2021. Nesse período a farmácia será atendida pela profissional Hellen Rodrigues, somente no horário da manhã.