Atendimento: (55) 9 9626 7353

SMS FARÁ MAIS UMA AÇÃO ? CONTRA A COVID-19

SMS FARÁ MAIS UMA AÇÃO ? CONTRA A COVID-19

Data: 16 de dezembro de 2021
?A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que nesta sexta-feira 17/12, estará fazendo mais uma ação da vacinação contra a covid-19.
? A tarde/noite, será centralizada as doses da vacina na unidade centro/interior, que ficará aberta para vacinação das 16h às 20h.
? Portanto, nesta sexta-feira 17/12, a tarde, não haverá vacinação de rotina e contra a Covid-19 nas UBSs, apenas a partir das 16h até às 20h no posto centro/interior anexo a Secretaria de Saúde.
? Informa também que a partir do dia 20/12, segunda-feira, a Unidade Sentinela volta a atender somente no período da manhã, das 7h30min às 11h.