SMS ANUNCIA NOVA SECRETÁRIA NO COMANDO

Data: 2 de janeiro de 2024
A Prefeitura Municipal informa que houve uma mudança no quadro da Secretaria Municipal de Saúde — SMS. De acordo com a Portaria n.º 27.691, datada de 2 de janeiro de 2024, e em conformidade com a Lei Complementar n° 17/2017, Maristela Andrighetto Callai assume o cargo de Secretária Municipal de Saúde, sucedendo Carolina Padilha Vieira Reinehr, que ocupava a posição desde o início do mandato. Anteriormente, Maristela desempenhava o papel de Coordenadora de Planejamento e Gestão na mesma secretaria.
A Administração Lilian/Vanderlei expressa sua gratidão pelos relevantes serviços prestados pela ex-Secretária Carolina, que, por razões pessoais, está deixando o governo municipal. Durante seu período no cargo, Carolina desempenhou um papel ativo e de fundamental importância nas conquistas em prol da saúde para a comunidade Santo-augustense, bem como deseja sucesso a Maristela com esse novo desafio em sua vida pública.