SMOV RECEBE NOVA ✍️ OFICIAL ADMINISTRATIVO

Data: 26 de setembro de 2022
Na manhã desta segunda-feira (26-09), no Gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, IVETE SEIDEL RADER para exercer o cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 45/2022 e nomeada pela Portaria n.º 27.132 de 09 de setembro de 2022.
IVETE que é natural da cidade de Três Passos onde já vinha exercendo cargo público, irá exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV.
📷 O momento da posse também contou com as presenças o Vice-Prefeito; Vanderlei Carpes Martins, do Secretário de Obras e Viação; Valdomiro de Lima, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.