SMOV INFORMA SOBRE DIA DE FINADOS E CADASTRAMENTO DAS SEPULTURAS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Data: 26 de outubro de 2022
A Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, está comunicando que no dia 02 de novembro, dia de Finados, estará prestando atendimento de cadastramento das sepulturas no Cemitério Municipal Papa João XXIII, pela parte da manhã, no horário entre 08h30min e 11h30min.
Os interessados que ainda não realizaram o cadastramento das sepulturas existentes, poderão fazer o cadastramento no local.
Para isso precisarão levar cópia do documento de identidade do responsável pelo cadastramento, bem como cópia da certidão de óbito dos sepultados, caso tenham.
Caso não tenham certidão do óbito serão necessários os dados das pessoas sepultadas, como: nome completo, data de nascimento, falecimento e número da sepultura onde se encontram. Informamos ainda que o cadastramento de todas as sepulturas são obrigatórios, independente das condições da sepultura ou jazigo.
O cadastramento é gratuito, e servirá para emissão do título de propriedade da sepultura, mantendo corretamente registrado o local no nome da família interessada.
Lembramos a todos os munícipes que ainda não realizaram o cadastramento, que podem fazê-lo na SMOV, até o final do mês de novembro.
A partir do mês de dezembro será aberto novo lote de exumações para regularização da situação do cemitério. Mais informações podem ser obtidas na SMOV pelo telefone 55 – 3781 – 5246, com Jussane, Sílvia ou Patrícia.