SMOV INFORMA ⚠️ SOBRE CADASTRAMENTO DAS SEPULTURAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Data: 3 de outubro de 2022
A secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, vem por meio deste, informar ao Público que entre os dias 04/10 e 14/10, não estará com atendimento referente ao cadastramento das sepulturas no Cemitério Municipal Papa João XXIII.
O atendimento será retomado a partir do dia 17/10/2022 segunda — feira. Os munícipes que ainda não fizeram o cadastramento deverão comparecer junto à Secretaria de Obras, portando: o número da sepultura ou jazigo a ser registrado, dados completos do sepultado (nome, data de nascimento e data de falecimento), cópia da certidão de óbito (caso tenha), e documento de identificação do responsável pelo registro.
Será emitida por ocasião do cadastramento, um Título de Propriedade do local registrado. Salientamos que este cadastramento é obrigatório a todos os que tenham seus entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, independente das condições atuais da sepultura.
Este cadastramento é necessário para a melhor organização do local e adequado referenciamento dos sepultamentos realizados, fazendo parte do projeto de readequação do Cemitério Municipal.