SMOV ABRE NOVO LOTE PARA EXUMAÇÕES DE SEPULTURAS JUNTO AO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Data: 26 de maio de 2022
A Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV, comunica aos munícipes que está à disposição dos interessados uma nova cota de exumações de sepulturas junto ao Cemitério Papa João XXIII.
A exumação é o processo de retirada dos restos mortais de um ente querido de uma sepultura para uma determinada finalidade.
As exumações do próximo lote terão início dia 06/07/2022 e a lista com as sepulturas selecionadas para exumação está disponível na SMOV e no pelourinho da Prefeitura no Centro Administrativo Municipal.
Os familiares que tenham interesse em manter o jazigo relacionado, devem procurar a SMOV com o número listado, para registrar a regularização do mesmo.
A SMOV solicita também que munícipes que disponham de reserva de espaço junto ao Cemitério Papa João XXIII, compareçam à secretaria para atualização cadastral das informações referente as reservas.
Mais informações podem ser solicitadas junto à SMOV nos seguintes horários: das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min pelo telefone 3781-5246 com Patrícia ou Jussane.