SMEC LANÇA DECRETO QUE OFICIALIZA O PROJETO “CRIAR E RECREAR – 2022”

Data: 22 de dezembro de 2021
Através do DECRETO EXECUTIVO N.º 4.287, de 20 de Dezembro de 2021, a Prefeita Municipal de Santo Augusto, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica, oficializa O Projeto Criar e Recrear – 2022.
O referido Decreto foi planejado pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC, CONSIDERANDO:
— O período de férias escolares no mês de janeiro;
— A necessidade das famílias trabalhadoras terem um local apropriado para deixarem seus filhos, em idade de creche, enquanto estão trabalhando durante o mês de janeiro;
— A possibilidade do Poder Público criar estratégias para o atendimento em creches dos alunos devidamente matriculados e frequentando turmas da modalidade creche, no ano letivo de 2021, nas Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Paraíso e Vaga-Lume de Santo Augusto;
— A necessidade de estímulo para o desenvolvimento da personalidade, das aptidões e da capacidade mental e física das crianças.
Portanto, fica oficializado o Projeto “Criar e Recrear – 2022”, a ser realizado no período de 3 a 28 de janeiro de 2022, nas Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Paraíso e Vaga-Lume, de Santo Augusto.
• Os pais que fizeram a pré-inscrição deverão efetivar as inscrições no período de 20 a 27 de dezembro de 2021, através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível nas secretarias das Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Paraíso e Vaga-Lume, nos seguintes horários: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.