SMEC INVESTE EM MELHORIA NA EMEF RUI BARBOSA

Data: 4 de abril de 2022
📚(Escola situada no interior é mais uma contemplada) 📒
Neste ano de 2022, a Administração Lilian/Vanderlei, via Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, realizou melhorias na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa da Comunidade de São Valentim, com o objetivo de ofertar um melhor ambiente escolar para os alunos.
Os serviços foram finalizados no mês de março, com o lixamento e a pintura do parquet de seis salas de aula e a substituição de tacos de madeira por piso de cerâmica em mais duas salas de aula, oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais profissionais que frequentam o educandário.
O compromisso com a qualidade da educação municipal de Santo Augusto vai além da responsabilidade com a condição da aprendizagem e as tarefas diárias, mas também com o investimento na estrutura física das instituições.
A Equipe diretiva da escola agradece a SMEC por mais esse investimento em nossa escola. Esta reforma é motivo de alegria para todos nós!
“Satisfação é o sentimento que resume este momento. Um ambiente confortável favorece a permanência do aluno em sala de aula e, consequentemente, seu aprendizado”, pontua a diretora, Lovane.
Obrigada a todos os envolvidos na melhoria de nossa instituição!